Marca: AZ AMERICA
Modelo: S1007 New
Disponibilidade: Em estoque
R$475,00

Frete:

RECEPTOR AZAMERICA S 1007 NEW

Desfrute da sua programação preferida com esse aparelho. Com uma ótima resolução Full HD e uma variedade de outros aplicativos para o seu entretenimento.



Receptor AZAMERICA S1007 NEW , leva para a sua TV uma infinidade de canais com as mais variadas programações, todos com qualidade de áudio e imagem em altíssimo nível.Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses. 

Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor Azamerica S1007 New e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!

Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.


MODELOS1007NEW
CORPreto
CONECTIVIDADE WIRELESSWi-Fi - DLNA
VOLTAGEM100 - 240 V ~ 50/60 Hz
CARACTERÍSTICASConversão automática PAL, NTSC - Permite criar até 8 grupos de canais favoritos - OSD multi-idioma - EPG - Função IPTV, Timer, Picture in Graphic, edição de canais e controle parental - Classificação de canais por ordem alfabética
MARCAAzamerica
INTERFACE2 Tuner - USB - Porta Ethernet - HDMI - S/PDIF - A.V - RS232
PESO BRUTO (g)649
DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm)21.6 x 8.9 x 14.6
CONEXÃO A INTERNETWireless - LAN (Porta Ethernet)
INCLUIFonte de alimentação - Controle remoto - Cabo HDMI - Manual
RESOLUÇÃO DE VIDEOMáxima suporta: 1080p
REPRODUZSD MPEG2, MPEG4 HD, H.264 / AVC SD, H.265 / AVC HD, SCPC e MCPC
DISPLAYLCD retroilumido por LED

* As informações e características dos produtos são de inteira responsabilidade do fabricante. Não nos responsabilizamos por eventuais erros nas descrições e/ou imagens apresentadas.

 


PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR:


IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)

Requisitos: Conexão com internet + 1 antena

 

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.

Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

 

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.

Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos

 

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair , as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (claro , oi e sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.

 

Tecnologia ACM: O ACM (Adaptable Codification Modulation) é a codificação e modulação adaptável. É uma tecnologia que pode compensar automaticamente a modulação e correção do FEC de um link e ajustar as mudanças deste link de forma automática, sem a necessidade de um DONGLE. Quando o tipo de sinal do satélite muda, nosso aparelho já faz a correção automática sem precisar conectar nem um outro aparelho nele para que a correção seja feita.

As informações e características dos produtos são de inteira responsabilidade do fabricante. Não nos responsabilizamos por eventuais erros nas descrições e/ou imagens apresentadas ou itens inclusos



ITENS INCLUSOS

01 - Receptor Digital Azamerica S1007 New

01 - Controle Remoto

01 - Cabo HDMI

01 - Fonte de Energia

01 - Manual de instruções

Este modelo possui wifi integrado.

 

O aparelho é enviado atualizado, configurado e testado pronto pro uso.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Etiquetas: { receptor, az,