Marca: FREESKY
Modelo: POWER +
Disponibilidade: Em estoque
R$516,00

Frete:

RECEPTOR FREESKY POWER +

 Apresentamos o mais novo lançamento da FREESKY. O Receptor Freeesky Power + é o aparelho ideal para quem busca maior conteúdo de TV, pois além de possuir Tunner para canais e Tunner para SKS enquanto para captar os sinais com mais abrangência, será possível reproduzir músicas e vídeos através das entradas USB e é compatível com qualquer TV Full HD 1080p.

Por ter design compacto e moderno, pode ser acomodado em espaços pequenos em sua sala Oferece conexão Wi-Fi  e tem saída HDMI.

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento.

Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.


Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil.

Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.

Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!

Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

O Freesky Power + conta com:

  • FTA 
  • ACM 
  • Twin Tunner 
  • Youtube 
  • HEVC 
  • Wi-Fi
  • VOD 
  • IPTV 


PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR: 

 IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)

Requisitos: Conexão com internet + 1 antena


SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.

Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

 

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.

Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos

 

Tecnologia ACM: O ACM (Adaptable Codification Modulation) é a codificação e modulação adaptável. É uma tecnologia que pode compensar automaticamente a modulação e correção do FEC de um link e ajustar as mudanças deste link de forma automática, sem a necessidade de um DONGLE. Quando o tipo de sinal do satélite muda, nosso aparelho já faz a correção automática sem precisar conectar nem um outro aparelho nele para que a correção seja feita.


 

ITENS INCLUSOS

01 - Receptor Digital Freesky Power +

01 - Fonte Bivolt

01 - Controle Remoto

01 - Cabo HDMI

01 - Antena Wifi

O aparelho é enviado atualizado, configurado e testado pronto pro uso.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Etiquetas: { RECEPTOR, FREESKY,