Marca: TOCOMSAT
Modelo: TURBO SII
Disponibilidade: Em estoque
R$460,00

Frete:

TOCOMSAT TURBO SII S2

Tocom Turbo S II chegou e é sem dúvidas um dos modelos tocom mais completo do mercado. Com foco em canais ele traz múltiplas opções de uso, seja por satélite, antena digital e claro tudo isso com a segurança e confiabilidade que a marca Tocom já traz para o mercado.

O servidor da tocom o já popular TSSCAM é o servidor responsável pelo funcionamento do novo Tocom Turbo S2, estável e confiável torna esse receptor uma opção muito interessante para quem deseja um receptor para canais via satélite e terrestre também. Isso por que o novo Turbo S2 pode ser usado com antena terrestre, a mesma antena digital que você liga na sua tv, e com isso pode centralizar todos os canais em um único lugar, seja canais digitais ou canais satélite, isso para simplificar seu uso ao máximo, já que a proposta desse receptor é ser de uso simples.

Atualize você mesmo. Sim o novo receptor da tocom já veio equipado com atualização automática, e isso resulta em praticidade,já que você não vai precisar ficar chamando técnicos para atualizar sem receptor. Você mesmo poderá fazer a atualização do seu receptor acm tocom diretamente do controle com poucos passos.

Isso significa economia ainda maior a longo prazo, centralize todos os seus canais hoje mesmo com o novo receptor turbo s2

Voltado para quem deseja um receptor completo, o tocom turbo s2 pode ser usado com duas antenas, totalmente sem necessidade de internet em modo (SKS). Ou até mesmo em (IKS) um modo tradicional de uso que consiste em uma antena + internet.

Simples de usar, a interface Tocom é conhecida por milhares de usuários e aprovada pela facilidade de uso, sem menus escondidos e complexos esse receptor alternativo é sem dúvidas a melhor opção para quem deseja um receptor simples porém confiável.

 

PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR:


IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)

Requisitos: Conexão com internet + 1 antena

 

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.

Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

 

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.

Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos


ISDB-T: Função que possibilita o recebimento de sinal Digital Terrestre de TV local. (necessário uso de antena digital).

 

Tecnologia ACM: O ACM (Adaptable Codification Modulation) é a codificação e modulação adaptável. É uma tecnologia que pode compensar automaticamente a modulação e correção do FEC de um link e ajustar as mudanças deste link de forma automática, sem a necessidade de um DONGLE. Quando o tipo de sinal do satélite muda, nosso aparelho já faz a correção automática sem precisar conectar nem um outro aparelho nele para que a correção seja feita.

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair , as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (claro , oi e sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.

 ITENS INCLUSOS

01 - Receptor Tocom Turbo SII

01 - Fonte Bivolt

01 - Controle remoto

01 - Cabo HDMI

01 - Antena Terrestre

01 - Cabo RS232

Este modelo conta com wifi interno.

Este modelo não precisa de chip tocom para seu funcionamento.


O aparelho é enviado atualizado, configurado e testado pronto pro uso.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Etiquetas: { receptor, tocom,